We started out friends ♫

E eu super bradava para o mundo todo dentro de mim que eu te queria, dizia milhares de vezes pra você, eu repetia tanto que já estava automático, eu tentava te convencer e me convencer disso, eu tentava te dar a coragem que eu não tinha, como se isso te fizesse se sentir mais seguro quando eu precisa me sentir mais segura, mas a verdade é que eu não sei, eu nunca tive certeza, eu só tive dúvidas, isso meio que virou rotina de uns tempos pra cá, com tudo e com todos, pode assim, do nada todas as pessoas mudarem? 

 

voltando pra nós.. existiu nós? ok, sem drama, nem se eu repetisse mil vezes desculpas eu não conseguiria me desculpa por tudo com você, eu sei ser chata e egoísta e mimada, nas horas mais improprias possíveis e eu senti e vi sua paciência, e vi também ela indo embora, você fala que eu martirizo, mas eu não faço isso, isso é diferente, sei reconhecer meus erros, vejo todos eles espalhados por aí e sei que não posso apagá-los e sei que tudo foi para a nossa evolução, mas ainda dá aquela pontadinha no peito de lembrar de você, das mensagens de boa noite, da mensagem mais bonita que eu já recebi, não sei porque eu apago tudo, se está tudo gravado na minha mente, eu só queria ter ela escrita ainda, pra não dizer que foi sonho ou que meu subconsciente gravou algo que não existiu, talvez tenha sido melhor, talvez a gente nem combine mesmo, eu sei que a gente se quer muito, mas também sei que um irrita o outro e que vários gostos não batem, e tem o pessoal que sempre diz: 'Você merece coisa melhor, você vai encontar coisa melhor!' mas quem disse que eu estou atrás de coisas? eu tô falando de amor, eu tô falando de medo de se entregar, de frio na barriga, de mão gelada e aquele sorrisinho bobo no canto da boca eu tô falando de beijo estalado e com sentimento, eu tô falando de sentir que tem alguém pensando em você durante o dia, de sentir que tem alguém e que esse alguém também te tem, eu tô falando dos seus óculos e de como você tentava fazer dar certo. Eu gosto de guardar todas as lembranças boas, não que não tenha nenhuma ruim, mas eu nunca me lembro e se lembro eu não consigo sentir a dor que senti naquele momento, já os bons, ah! os bons, o meus cérebro guarda direitinho. The End. 

publicado por andresa às 02:39 | link do post | comentar