.

Eu tenho uma crise existencial.

Que de vez enquando tira férias. E minha vida fica uma maravilha. Mas ela sempre volta, tirando o sossego, a razão, o motivo dos meus propósitos, das minhas ações, tirando o meu sentimento pelas pessoas. E eu fico bem perdida, sabe?

 "5 a 11 de Outubro de 2015

4 de Copas

O 4 de Copas é a carta do sentado à sombra da bananeira a ver a vida passar, com a agravante de estar envolto num… ligeiro mau-humor! É verdade? Está com a neura? Ou seja, está focado na dificuldade em vez de na solução?

Mesmo que esteja a passar por uma fase menos positiva, não é razão para se deixar cair na inércia e cravar os olhos no chão numa atitude derrotista, deixando de olhar para as várias oportunidades que se desenham à sua volta. As soluções que procura poderão estar mesmo à frente dos seus olhos, mas se continuar com esse tipo de atitude fatalista não as vai conseguir ver! Tem todo o direito de se querer recolher e entrar numa fase mais introspectiva. Se é isso que precisa, força. Mas não fique nessa clausura muito tempo, sim? Faz falta cá fora.

Outro alerta é: cuidado com a hipersensibilidade. Não leve tudo a peito! Não pense que é o único a sofrer, o único culpado, o único que não é amado, etc., etc., porque esses pensamentos são puramente destrutivos. Cuidado com os estados depressivos. Desperte! Abra os olhos e perceba tudo o que tem ao seu dispor e tudo o que poderá alcançar se fizer mais um esforço. Desistir nunca é opção. " Vera Xavier 

 

Vai ter horoscópo sim!!!  hahaha

 

publicado por andresa às 18:42 | link do post | comentar